terça-feira, 17 de março de 2015

5 instagrams inspiradores e frios! - Parte 1

Oiii!

Pode ficar feliz que o verão já está acabando? Melhor não comemorar porque ainda está muito calor, né?

Foto: Tumblr


Mas o fato (talvez conhecido pelos amigos mais próximos) é que eu ODEIO o calor. A não ser que eu esteja na praia ou num lugar com piscina, o que raramente é o caso. Calor para mim se resume a: transpiração, pressão baixa, preguiça e insetos malditos, vulgo mosquitos. Sério, não da mais. Não há um único dia que eu saia ilesa sem uma picada. É frustrante.

Mas o caso é: enquanto o frio não chega o meu instagram me alegra. 

Hoje vou indicar 5 perfis de fotógrafos incríveis que me inspiram, não só pelo clima frio das fotos, mas também pelas paisagens de natureza. Quero conhecer TODOS os lugares que vejo. Se já fico feliz vendo as fotos, imagina ao vivo? 

Mesmo se você não gosta de frio, vale a pena conferir pela arte. Vamos lá!


@andy_best

Quando vejo uma foto do Andy a primeira coisa que penso é: preciso conhecer esse lugar, preciso ver isso ao vivo! Montanhas imponentes, céus estrelados, auroras boreais. Eu simplesmente piro.



@breathegrace

A Michelle mora em Toronto e tira foto dos lugares mais lindos do Canadá. Montanhas cheias de neve, lagos, cabanas, vida selvagem... Só amor...



@calsnape

O Callum é escritor e fotógrafo de aventuras e paisagens. A maioria de suas fotos são feitas no Banff National Park em Alberta no Canadá, um lugar que eu COM CERTEZA vou conhecer em breve. Alberta é uma das províncias do Canadá que mais tenho vontade de conhecer, e depois de ver as fotos do Callum a vontade só aumentou...



@erickimberlim

Fotos de momentos e paisagens lindas. Também quero conhecer tudo, hihihihihi. 



@thenorthface

Sim! é o instagram da marca The North Face, e não, eles não fazem propaganda dos produtos. As fotos são todas de lugares incríveis e pessoas praticando esportes radicais (em lugares incríveis hahaha). E o melhor? As fotos são de vários fotógrafos diferentes, ou seja, todo dia novas descobertas no instagram! Vale a pena conferir. 



Resolvi dividir esse post em duas partes porque cada uma das indicações merece atenção especial. Amo fotografia e cada dia mais curto esse estilo.

Fico por aqui porque agora é hora de dar likes no instagram! hahahaha


Beijos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário